setembro 27, 2013

Saudade

Teus olhos claros me ofuscavam em meio à multidão, seus lábios me faziam desejar tua boca ligeiramente, me conduzia em teus maliciosos beijos, teu doce carinho me deixaram saudade, a saudade bate a todo momento a minha porta, bate como ninguém, chega a ser perturbador sentir tua falta, ouvir tua voz e não te ver. Não poder tocar teus doces lábios, sentir tua pele tocando a minha, em meio aos meus delírios, a desejos em meus braços, mais e inútil te imaginar como posso te querer tanto se me deixas em meio a esse mar de nostalgia,.
Minhas lagrimas rolam sutilmente pelo meu rosto quente quase febril, meus olhos ardem meu corpo quer senti-la, ouvir seus breves sussurros em meu ouvido. Seus olhar quase que inquietante, me seduziu de uma forma inexplicável.
A noite e grande demais, as estrelas são só estrelas elas não tem o mesmo brilho sem você, a noite e mais escura se não te vejo, as horas são uma eternidade, os dias nem se contam.
A saudade dói o amor e cruel pois nos permite sentir a saudade, queria eu esquecer, mais porque esquecer? Se tudo que desejo e relembrar todos os momentos com você.
Não a uma razão logica para amar, afinal de contas não queremos nada logico apenas queremos nos sentir bem sem questionar o motivo.

Nenhum comentário: