agosto 16, 2013

Diário de Gabrielle Lins 2° Pagina

1° Pagina Diário de Gabrielle Lins clique aqui para ler
Diário
Gabrielle Lins com apenas 23 anos de idade abre seu primeiro negócio uma pequena loja de roupas e lingeries, e logo depois resolve criar sua própria marca de roupas onde tudo dá errado, alguns erros que leva a Lins a buscar uma alternativa. Nessa busca por uma alternativa para tirar sua empresa da lista dos negócios que deram errado ela conhece o fotografo Nicolas, um jovem de apenas 19 anos que tem um pequeno estúdio de fotografia.
Se conhece meio que por acidente, Nicolas e um fotografo de boas ideias, não e o mais conhecido dos fotógrafos, mais tira ótimas fotos.
O acaso que salvará Lins da perda total de sua pequena empresa, Lins mal sabe que Nicolas e sua salvação.
Lins – quando comecei essa empresa achei que nem ia dá certo mais pôr o acaso deu certo mais graças aos meus erros de principiante no mercado corro o risco de perdê-la.
Quando se e muito jovens e não tem experiência tomar decisões e difícil e acaba-se metendo os pés pelas mãos. Em pesar que em mais ou menos dias terei que demitir todas aquelas pessoas que trabalha para mim porque estou preste a fechar minha empresa, se não encontrar uma solução não tenho outra escolha.
Lins acorda pela manhã segue até sua loja chega antes dos funcionários e faz uma pequena reunião.
Lins diz – estamos aqui para da triste notícia graças alguns erros estamos perdendo rendimentos e mais ou menos dias teremos que fechar se não encontramos uma solução, temo ter que fechar e despedir os ótimos funcionários que fez essa loja uma das melhores do ano.
- Gabrielle você sempre encontrou a solução para tudo – Disse um dos vendedores.
- Sim sempre encontrei mais no momento eu não posso fazer muitas coisas, estamos endividados não temos mais como recorrer ao banco, afinal foram os grandes empréstimos um dos maiores erros.
- Mais não a como fazemos outra coisa para aumentar o rendimento e quitamos alguns empréstimos Lins – disse a secretaria.
- Creio que sim mais preciso de uma boa ideia que triplique o rendimento mensal e ainda vou ter que fazer cortes.
- E como vamos ficar por enquanto Lins – disse um dos venderes.
- Vão ficar bem, temos alguns meses ainda até achar uma solução, aceito sugestões. – Disse Lins bem humorada.
Os funcionários aclama Lins. Surpresa pergunta -  Qual o motivo estamos à beira da falência gente!?
Respondem – Por você não perder o sorriso nem nos momentos mais difíceis, você e um exemplo a seguir.
Lins se emociona, e agradece a todos.
Lins e uma mulher admirada por tratar todos os seu funcionários como membros da família, e ter uma relação muito boa com eles.
Lins – Encontrar uma solução se tonou quase um desespero, no ato do desespero tentamos quase tudo e esquecemos de tentar o que e realmente viável.
Lins estar cada dia mais perto de perder a empresa que se dedicou tanto, tenta desesperadamente achar uma solução mais as coisas estão muito difícil.
Mais Lins ainda não sabe que ao conhecer o fotografo Nicolas encontrará a solução que precisa, mais que isso que Nicolas pode mexer com seu coração.  Próxima Pagina
 

Nenhum comentário: